quarta-feira, 6 de junho de 2012

Algumas dicas para conquistar o castiel.

  • oi gente!!! esse é meu primeiro blog então não sei usar ele direito ainda,todo mundo sabe que em amor doce quase todas as garotas são apaixonadas pelo Castiel (claro quem dispensaria uma badyboy gato como esse não é) ,mas fica uma disputa entre Castiel e Lysandre,ambos os dois são lindos mas que pena que agente só consegue ficar com um deles,vamos ao que interessa e o que vcs querem né.
  •  Castiel:olha ja vou avisando castiel é muito dificil de entender em nenhum momento vc sabe no que ele esta pensando ou o que esta querendo então agente tem que ter calma com ele,nunca pessa favores a ele por que ele vai ficar irritado,no episódio um é molesa falar com ele e se sair bem,no episódio 2 é um pouco mais complicado e a dificuldade vai aumentando a cada nivel bem eu vou falar dos niveis 5 pra cima ok,sendo que ja estou no episódio 6 mas tudo bem.
  •    No episodio 5 é sobre acontece uma coisa tragica pra quem gosta do nath,por que ambre armou uma silada pra que nathaniel ficasse com um simples aluno de novo,ela o odeia como representante então ela rouba a chave dos professores e as provas,as rovas estão em cima do armario na escadaria e a chave vc pode opita por insistir com casthiel pra que ele te ajude ou vc pode procura-la no JARDIM.
      OBS:não opiti por insistir com casthiel poi o seu ilôveo com ele vai diminuir pois ele vai pensar que vc acha que ele que roubou a chave.
  •  Quanto a Lysandre o bloco de notas dele esta no bando do patio e se quando vc entrar na sala dos professores NÃO LEIA A FICHA DELE ,POR QUE NO FINAL DA HISTÓRIA VC VAI SE DAR MAL E O SEU ILÔVEO COM ELE VAI CAIR BASTANTE.

6 comentários:

  1. Não ajudou muito, eu queria saber os diálogos e tudo mais bjss, mas ajudou um pouquinho.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Eu Li a ficha dele..................... q coisa nao vou fazer replay estou no ep 8 huehuehue

    ResponderExcluir
  3. Meu loveo com o castiel ta 80 já no 2 ep

    ResponderExcluir
  4. Meu loveo com o castiel ta 80 já no 2 ep

    ResponderExcluir